segunda-feira, 16 de agosto de 2010

meu primeiro dia

Estou começando hoje meu blog.
Adora trabalhos manuais tudo começou a muito tempo qdo ganhei meu primeiro sobrinho.
Comecei a bordar algumas peças do enxoval do Guilherme e nao parei mais.
Ja se vao 8 anos e cada vez me apaixono mais por meus mimos.
Logo vou postar os trabalhos q estou fazendo pena nao ter tirado fotos de tudo que ja fiz.
Espero trocar ideias com minhas novas amigas. Boa noite.
beijos ate breve..

Um comentário:

  1. Roseli, eu tb comecei meu blog a pouco tempo na realidade eu ja tive outro q durou 4 anos so que deu problema nele, e tive q montar outro.
    Menina pra começo de blog, só sei que seus trabalhos são lindos e vão bombar.
    Qto vc cobra essas fraldas?
    Virei sua seguidora assim nao perco suas novidades. Te convido a visitar meu canto..esta acontecendo uma promoção participe!
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir